Fails videos

Funny videos

História de Amor #Mariel - Power Couple Brasil 4

Publicado em 4 de mai de 2019 474.104 visualizações

Descargar video: Descargar MP3:

💞 Mari e Dani contando os tantos reencontros que a vida lhes trouxe, até a passagem pelo BBB e seu casamento com 15 dias de namoro ❤❤❤

Comments
  • JS Santos
    JS Santos 1 buwan ang nakalipas Aff me da uma aflição quando alguém ta contando uma história e tem outra conversando em cima .
  • Jucinei Duarte
    Jucinei Duarte 4 (na) araw ang nakalipas Raiva, da vontade de mandar calar a boca 😒
  • Maria Clara
    Maria Clara 4 (na) araw ang nakalipas Esse de blusa vermelha nao calou a boca kkkkkk
  • Princesa Leia
    Princesa Leia 4 (na) araw ang nakalipas @Cilene Magalg5 O nome da menina É Roberta kkkkk, acordaaaa a Fany nem tava nessa edição.
  • Cilene Magalg5
    Cilene Magalg5 1 linggo ang nakalipas IRMÃOS ESSA NÃO É A HISTÓRIA VERDADEIRA,VIMOS O BBB NA ÉPOCA E ELE FICOU FOI COM A FANY NA ÉPOCA,ELA NEM QUIZ DIZER...MAS QUEM QUER VER VERDADE É NÃO ESTÓRIA DE FADINHA DE CONDÃO,NEM ROMEU E JULIETA, BUSQUEM SABER A VERDADE. VEJAM NO GOOGLE E VERÃO TODA A VERDADE OCORRIDA NO BBB QUE OS DOIS PARTICIPARAM!!BOBOEIRA MENTIR, MENTIRA NÃO COLA MESMO!!!NÓS VIMOS NO PPW, TODOS OS DIAS E OS DIAS INTEIROS.VAMOS VOTAR NO CASAL MAIS VERDADEIRO QUE PARTICIPARAM DO BBB JUNTOS TBÉM E SE CASARAM,FOI A KAMILA&ELIESER,ELES SIM, SÃO SUPER VERDADEIROS,NÃO CURTEM MENTIRAS E FALAM NA CARA,MAS NÃO SÃO SONSOS E SE GOSTAM,TIVERAM UM CASAMENTO MARAVILHOSO TBÉM.ELES TEM CARÁTER E HONESTIDADE E NOS RESPEITAM COMO PESSOAS, FALANDO E FAZENDO O QUE SÃO VERDADEIRAMENTE.VEJAM TBÉM O BBB QUE ELES SE VIRAM PELA PRIMEIRA VEZ, FOI UM DOS MELHORES.FOI O QUE A FERNANDA KEULER GANHOU, ELAS SÃO MUITO AMIGAS,FOI UM DOS MELHORES BBB'S.VAMOS FAZER PARTE JUNTOS DA TORCIDA DA #KAMILA&ELIESER?VEJAM AS HISTÓRIAS DE VERDADE E VAMOS VOTAR PARA A #KAMILA&ELIESER ATÉ A FINAL....GOSTAVA DA MARY,MAS DEPOIS QUE VIMOS O QUANTO ELA TEM SIDO SONSA, FOFOQUEIRA,E SE FAZENDO DE BOAZINHA DEMAIS PARA LEVAR O JOGO,DESISTIMOS E OPTAMOS PELA VERDADE!!PORTANTO,#KAMILAELIEZERNACABECA...MEUS IRMÃOS BOA NOITE,TENHAM BONS SONHOS E DEUS NOS ABENÇÕE.ABÇS...CONTAMOS COM VCS,PELA VERDADE!!!!
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 2 (na) linggo ang nakalipas JS Santos,não dá aflição.Dá raiva.Povo sem educação,querendo fazer graça sem graça, e de repente,fazendo zoeira pra sacanear mesmo! Nem acredito,que ali, tenha alguém com história bonita igual a do casal,Mariana e Daniel.LINDOS!
  • Janete Garcia
    Janete Garcia 3 (na) linggo ang nakalipas Nossa povo sem educação
  • Léo Farias
    Léo Farias 3 (na) linggo ang nakalipas Mano kkkk, me definiu total ksksk, eu só quero ouvir ela e os outros ficam atrapalhando kkkkk
  • RH Seleção
    RH Seleção 3 (na) linggo ang nakalipas kkkkk eu tambem
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 3 (na) linggo ang nakalipas JS Santos,realmente, é angustiante e uma tremenda falta de educação.No caso da Mariana e Saullo,era uma história real,mas o povo sem noção, zoando pra tirar o foco.O que é isso?! Sinceramente...Sem comentários.
  • Diane Souza
    Diane Souza 3 (na) linggo ang nakalipas É duas
  • Marcos Sversute
    Marcos Sversute 1 buwan ang nakalipas aflição é pouco , vontade é de focar mesmo...
  • Caroline Rollemberg
    Caroline Rollemberg 1 buwan ang nakalipas Tbm fiquei aguniada
  • Analia Pivotto
    Analia Pivotto 1 buwan ang nakalipas JS Santos Detesto isso tbm aff🙄
  • Claudio Junior
    Claudio Junior 1 buwan ang nakalipas O pessoal ali não tem educação, não sabem conversar. Também me irrita mt
  • JS Santos
    JS Santos 1 buwan ang nakalipas @Dary Gama da vontade de soltar logo um "cala boca porra"
  • Dary Gama
    Dary Gama 1 buwan ang nakalipas Né ? Kkkk dar vontade de falar . Cala a boca e ouve kcta
  • Leipziger Sambashow
    Leipziger Sambashow 1 buwan ang nakalipas PORRA!!!! Essa gente não deixa a mulher falar !!!! Fiquei irritada vendo esse vídeo... gente mal educada
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 3 (na) linggo ang nakalipas Leipziger Sambashow,querendo ou não,a galera estava incomodada com a linda história de amor da Mariana e Saullo..O casal,estava revelando algo incrível e lindíssimo,mas a zoação e a graça sem graça da turma,foi podre!
  • Hosana Almeida
    Hosana Almeida 1 buwan ang nakalipas Verdade! A voz dela já é irritante pelo fato dela ser rouca e ainda teve q forçar um pouco porque os mal educados ñ deixam ela falar.😤
  • Wanessa Lyra
    Wanessa Lyra 1 buwan ang nakalipas Vontade de mandar eles calarem a boca😤
  • Kelly Sousa
    Kelly Sousa 1 buwan ang nakalipas Aff 😤 pensei a mesma coisa 🙄😹
  • Larissa Soares
    Larissa Soares 1 buwan ang nakalipas Ainda mais esse Lucas e manga que tao todo mundo falando que tao fazendo VT ,chatos pra crl
  • Bruna Luana
    Bruna Luana 1 buwan ang nakalipas Também fiquei.
  • Carla Vanessa
    Carla Vanessa 1 buwan ang nakalipas Deu nervoso aff
  • Eimard Gomes
    Eimard Gomes 1 buwan ang nakalipas Michelly Silva CALA A BOCA! Ela contou essa história BEM ANTES DA DR
  • Eimard Gomes
    Eimard Gomes 1 buwan ang nakalipas minha voz cansou por ela kkk
  • johnson john
    johnson john 1 buwan ang nakalipas O Lucas parece q está no jardim da infância! Maluco chato da porra
  • mairaoc
    mairaoc 1 buwan ang nakalipas ah pronto, agora o povo não pode interagir eu ri do Lucas
  • Megallodon Dyamatts
    Megallodon Dyamatts 1 buwan ang nakalipas Descontraçao... gente... sorrir, é alegria... um papo nao tem oq fazer d util, é papo fora msm... é nada demais conversar, enturmar, sociaizar
  • LU Legal
    LU Legal 1 buwan ang nakalipas @Michelly Silva achei só eu acho ele chatooo ...umas piadas sem graça kk
  • Lídia Fernandes
    Lídia Fernandes 1 buwan ang nakalipas Dava raiva...eu querendo ouvi e não conseguindo
  • Michelly Silva
    Michelly Silva 1 buwan ang nakalipas Foi esse gordinho chato tempo td fazendo piada se achando pk voltou da dr pk é engraçado .mal sabe não hora ke cair em outra sai logo..
  • Cristiane M
    Cristiane M 1 buwan ang nakalipas Pois eh, que irritante cara!
  • Josefa Soares
    Josefa Soares 1 buwan ang nakalipas Vdd, putz!
  • Alencar Silva
    Alencar Silva 1 buwan ang nakalipas É verdade uma história tão linda
  • Patthy M Castelline
    Patthy M Castelline 1 buwan ang nakalipas È duas😤
  • Mandy Star
    Mandy Star 1 buwan ang nakalipas O Lucas interrompe toda hora pra fazer “graça” 😒
  • Marcia Ramos
    Marcia Ramos 4 (na) araw ang nakalipas Mandy Star Ta na hora de sairem, cara sem graça
  • Maria Clara
    Maria Clara 4 (na) araw ang nakalipas Cara chatooooooooo
  • Iuri Barros
    Iuri Barros 2 (na) linggo ang nakalipas Ele acha que ele é engraçado ele.. Aff kkk :/
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 2 (na) linggo ang nakalipas Mandy Star,pior que é isso mesmo! Será que esse boneco gordo se acha engraçado?! Ele se inspirou no NHONHO?!
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 3 (na) linggo ang nakalipas Mandy Star,mas é aí, que as pessoas às vezes ganham o título de chatos.QUE HORROR!
  • Diane Souza
    Diane Souza 3 (na) linggo ang nakalipas Idiota
  • closer humor
    closer humor 4 (na) linggo ang nakalipas Oh gordo chatinho da porra
  • Alessandra Pela
    Alessandra Pela 1 buwan ang nakalipas Chato pra CARALHO!!!! PQP!!!
  • Nilton Castro
    Nilton Castro 1 buwan ang nakalipas Cara chato faz de tudo pra aparecer
  • universo da Caroline e da mamãe Andréa.
    universo da Caroline e da mamãe Andréa. 1 buwan ang nakalipas Pra chamar atenção chato que só
  • Joana Rodrigues
    Joana Rodrigues 1 buwan ang nakalipas Nesse pouco tempo.de vídeo deu pra ver que ele chato pacas
  • Priscila Azevedo
    Priscila Azevedo 1 buwan ang nakalipas Quem deveria sair era esse Lucas.. o outro casal iria causar mais
  • jeniffer medeiros
    jeniffer medeiros 1 buwan ang nakalipas Chato pra caralho
  • Safire Ciconne
    Safire Ciconne 1 buwan ang nakalipas Gordinho chato
  • Cecília Andrade
    Cecília Andrade 1 buwan ang nakalipas Chato pra caralho!
  • Jonatas Galucio
    Jonatas Galucio 1 buwan ang nakalipas Chato demais!!! Interrompe TD tempo
  • Miriam Galeno
    Miriam Galeno 1 buwan ang nakalipas @Megallodon Dyamatts humorista de m...
  • Miriam Galeno
    Miriam Galeno 1 buwan ang nakalipas Graça nenhuma, chaaaato pra c...
  • Megallodon Dyamatts
    Megallodon Dyamatts 1 buwan ang nakalipas É o Lucas é humorista
  • Samara Rocha
    Samara Rocha 1 buwan ang nakalipas Tbm acho!!!!! Em algum momento do jogo,( essas brincadeiras dele vai chegar no "extremo do limite"). E aí vai rolar barraco e mais barraco🤣. Ele não sabe a hora de parar!!! ( É legal ser risonho,ser Alegre,divertido,contar piadas e etc....Mas ser exagerado assim INCOMODA)
  • Erika Gama
    Erika Gama 1 buwan ang nakalipas Chatoooo demais esse Lucas
  • Gabi Almeida
    Gabi Almeida 1 buwan ang nakalipas Pra fazer graça sem "graça"! Acho ele muito exagerado!
  • Aninha Frayernal
    Aninha Frayernal 1 buwan ang nakalipas existe uma coisa chamada alma gêmea. o amor, quando é para ser, pode rodar o mundo que em algum momento ele vai chegar até vc.
  • Daniela De Lima
    Daniela De Lima 1 linggo ang nakalipas @Dayanne Silper kkkkkk, verdade.
  • Dayanne Silper
    Dayanne Silper 3 (na) linggo ang nakalipas Aí sei lá vil :( tu falou isso me bateu uma esperança aqui
  • Adriene oliveira
    Adriene oliveira 4 (na) linggo ang nakalipas Entao ❤💔 verdade
  • Marcos Sversute
    Marcos Sversute 1 buwan ang nakalipas com certeza tenho Historia na minha família, a irmã do meu pai namorava o irmão da mãe na adolescência, um tempo cada um foi pra um canto construirão suas famílias, minha tia ficou viuvá e meu tio tinha separado, resumido, hoje os dois estão casados..
  • Patricia Nascimento
    Patricia Nascimento 1 buwan ang nakalipas Sofri tanto com a Mari naquele BBB. Mas o amor passa por dificuldades e depois de tudo o que passaram, vários encontros e desencontros, nao tem como nao dizer que foi Deus quem uniu esses dois. Almas gêmeas 😍 são lindos
  • Luciana Ferreira
    Luciana Ferreira 2 (na) araw ang nakalipas Também sofri viu, a Mary é lindaa eles são lindos ❤️❤️
  • Daniela De Lima
    Daniela De Lima 1 linggo ang nakalipas @Francis Silva , mas não se iludem, gente. É uma história bonita, porém é nítido que a Mariana gosta bem mais do Daniel, que esse por sua vez, admira Mari como mulher, pelo caráter, boa mãe, esposa, do que , eu não acho que ele seja apaixonado por Mari como ela é por ele. Ele ficou com outra na frente dela, imagina o que faz por trás hj em dia, mesmo pq Daniel e lindo, e a tentação é grande. Com certeza ele trai ela.
  • Cinthia N.
    Cinthia N. 2 (na) linggo ang nakalipas Ô meu Deus, pq o Senhor não faz isso comigo 😍😭
  • Patricia Nascimento
    Patricia Nascimento 1 buwan ang nakalipas @Phaolah Belline marianafeliciooficial
  • Phaolah Belline
    Phaolah Belline 1 buwan ang nakalipas Como é o insta dela???
  • Divina silva
    Divina silva 1 buwan ang nakalipas Eu também torci pela Mari
  • Bia Almeida
    Bia Almeida 1 buwan ang nakalipas Eu tb sofria mto com ela!
  • Gabi Collaço
    Gabi Collaço 1 buwan ang nakalipas @Francis Silva Gente !! Mas é destino. Coisas de vida passada. Não importa quanto a pessoa foge,de repente retorna. Tava escrito mesmo. Encontro cármico de almas!!!
  • Talita Princesa
    Talita Princesa 1 buwan ang nakalipas @Francis Silva eu também não conseguiria
  • Lynda Chz
    Lynda Chz 1 buwan ang nakalipas @thamires silva de sousa verdade. Odiei que ela não quis o Rafael pra ficar con esse depois do que ele fez.
  • Lynda Chz
    Lynda Chz 1 buwan ang nakalipas @Francis Silva verdade
  • clarissa silva
    clarissa silva 1 buwan ang nakalipas Aff...tinha uma raiva dele, pelo o q ele fez com a Mari! Gostava muito dela no bbb.
  • thamires silva de sousa
    thamires silva de sousa 1 buwan ang nakalipas @Patricia Nascimento eu torcia pra ela ficar com o Rafael, ele era muito bonzinho com ela e tava apaixonado nela
  • Patricia Nascimento
    Patricia Nascimento 1 buwan ang nakalipas @mairaoc kkkkkk vddd mas mesmo assim ficou ne, mas eu sofri demais com ela tadinha kkkk..ele nao valia nada, pelo menos foi sincero qdo disse q ela merecia alguem melhor naquele momento, mas hj estao ai ne graças a Deus. Casalzão
  • mairaoc
    mairaoc 1 buwan ang nakalipas chumbo trocado nada KKKKKKKKK ela ficou com o Rafael quando Saullo já tinha até saído! já ele falou q tava sofrendo pela ex pipipi popopo, foi lá e se atracou com a Roberta com a Mariana na casa
  • Patricia Nascimento
    Patricia Nascimento 1 buwan ang nakalipas @Francis Silva siiiim, no finalzinho quase
  • Francis Silva
    Francis Silva 1 buwan ang nakalipas @Patricia Nascimento ELA FICOU COM ESTE RAFAEL NO BBB? NÃO LEMBRO DELE
  • Patricia Nascimento
    Patricia Nascimento 1 buwan ang nakalipas @Francis Silva Mas ela ficou com o Rafael tb, chumbo trocado ne kkkkk mas acho que no programa ele ficou com medo de gostar demais dela, e acabou q ta ate hoje kkkkk
  • Francis Silva
    Francis Silva 1 buwan ang nakalipas A PESSOA TB TEM QUE TER O ❤ MUITO HUMILDE PRA FICAR COM ELE NOVAMENTE DEPOIS QUE ELE FICOU COM A ROBERTA DO BBB. FOI MUITA HUMILHAÇÃO EM PÚBLICO. TEM QUE AMAR DEMAIS PRA PERDOAR. APLAUSOS PRA ELA. ACHO QUE EU NÃO CONSEGUIRIA. SOU MUITO ORGULHOSA
  • Bruna Maira
    Bruna Maira 3 (na) linggo ang nakalipas Com toda respeito Mari, seu marido é igual vinho só fica melhor com o tempo.
  • Paula Barbosa
    Paula Barbosa 1 araw ang nakalipas 😂😂😂😂
  • Daniela De Lima
    Daniela De Lima 1 linggo ang nakalipas Ele parece o Tom Cruise
  • Caroline Nery
    Caroline Nery 1 linggo ang nakalipas Gatissimo gente kkkkk
  • Patricia Nascimento
    Patricia Nascimento 1 buwan ang nakalipas esse Lucas não sabe a hora de parar, Mari tentando falar e ele nao deixa
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 3 (na) linggo ang nakalipas Patricia Nascimento,a verdade é uma só: Pessoas tagarelas e sem noção,se perdem no meio do caminho.
  • Valeria e Marina Mezzetti De Maio
    Valeria e Marina Mezzetti De Maio 1 buwan ang nakalipas Demorou pra ir embora cara chaaaatoooo
  • Débora Puorro
    Débora Puorro 1 buwan ang nakalipas Cara chato
  • Deus Proverá
    Deus Proverá 1 buwan ang nakalipas CHATO PRA PORRA
  • Erich Miranda
    Erich Miranda 1 buwan ang nakalipas No CQC ele era sem graça do mesmo jeito, puta cara sem noção
  • Cristiane Freitas
    Cristiane Freitas 1 buwan ang nakalipas Cara chato se eu tô lá eu voto toda semana pra ele sair kkkkkkk
  • Katia Vasconcellos
    Katia Vasconcellos 1 buwan ang nakalipas É tão engraçado que chega a ser um bocó. Chato pra kct
  • Miriam Galeno
    Miriam Galeno 1 buwan ang nakalipas Cara chaaaaato, quer fazer graça com tudo mas é sem graça de tudo
  • Megallodon Dyamatts
    Megallodon Dyamatts 1 buwan ang nakalipas Ei mas o Lucas é engraçado
  • cicera avelino
    cicera avelino 1 buwan ang nakalipas Também acho muita chato sem noção
  • Wladia Souza De Aguiar
    Wladia Souza De Aguiar 1 buwan ang nakalipas Esse cara é um babaca, que chato.
  • gracilene silva
    gracilene silva 1 buwan ang nakalipas Verdade,cara chato.
  • Jéssica Cristina Soares
    Jéssica Cristina Soares 1 buwan ang nakalipas Tadinha da Mariana, forçando a voz e o povo n desconfia, n cala a boca oxiii, falta d educação ... Mariana❤Daniel minha torcida é pra vcs!
  • Princesa Leia
    Princesa Leia 4 (na) araw ang nakalipas Amooooo Mariel
  • Bárbara Souza
    Bárbara Souza 4 (na) araw ang nakalipas Mano, ela ta rouca e os caras GRITANDO em cima da históriaaaa que nervoso
  • good vibes
    good vibes 1 buwan ang nakalipas Que gritaria!! queria ouvir a mari contando a historia.. povo chato!
  • Dayane Alves VL
    Dayane Alves VL 1 buwan ang nakalipas Nossa no Bbb eu ficava triste junto com a Mari...Que bom que ela está feliz hoje
  • Adriana Vargas
    Adriana Vargas 1 linggo ang nakalipas Eu também sofri com a Mari naquele BBB, lembro como se fosse hoje, fico feliz que o amor sempre vence barreiras, estou torcendo por eles nesse programa
  • Caroline Nery
    Caroline Nery 3 (na) linggo ang nakalipas @Sabrina Carvalho Aguiar porque o dani ficava com ela, e ficou com outra tambem, ela ficou magoada.
  • Sabrina Carvalho Aguiar
    Sabrina Carvalho Aguiar 3 (na) linggo ang nakalipas Porque?? O que houve??
  • Cássia Mow
    Cássia Mow 3 (na) linggo ang nakalipas Eu tbm
  • Cristiane M
    Cristiane M 1 buwan ang nakalipas Eu tive tanta raiva do Dani nesse BBB! Kkkk A Mari sempre doce! Amo esse casal! 🥰
  • Princesa Leia
    Princesa Leia 4 (na) araw ang nakalipas @Alessandra Pela Vdd
  • Alessandra Pela
    Alessandra Pela 1 buwan ang nakalipas Aquela Roberta Brasil esfregava a pepeka na cara dele!!!
  • Keises Sena
    Keises Sena 1 buwan ang nakalipas deixo saudade esse casal.
  • Megallodon Dyamatts
    Megallodon Dyamatts 1 buwan ang nakalipas Era jovem um rapaz... garotao e gdo vc é novinho vc só quer oq pegar por pegar... ainda mais homem bonitao... aí as garotas de interior = ela diz q foi.. q geralment sonha... conhecer u cara namorar e casar... aí ter monte d filhos com o sujeito... pow hello... vms acordar... q contos d fadas isso não existe... de após anos, só gdo teve +maturidade, aí sim passou olhar ela como uma futura esposa... vms ter calma o problema q hj a maioria faz logo filhos... aí depois q vai ver se era ou não pra está juntos
  • MICHELLE MELL
    MICHELLE MELL 1 buwan ang nakalipas MARY ELA É LINDA POR FORA E POR A BELEZA DELA IRRADIA MAIS AINDA E SAULO AINDA GATO😍💖🤩CASAL TOP E AÍ VAI SER ETERNO 😍💖🤩🤗👸🤴👫👨‍👩‍👧‍👦👨‍👩‍👧👪❕
  • Raysa Pricilla
    Raysa Pricilla 1 linggo ang nakalipas Eu acho que ela não mudou nada contínuo a mesma a pessoa do BBB linda e simpática torcendo pra eles
  • Regi Silva
    Regi Silva 1 linggo ang nakalipas Gente vomo vota para Eliezer mas Camila sai de novo vcs viramo que Nicole fez com ela coitada da mari amo ela depois i falso do Eliezer mas Camila fala coisa dela esse dois e sem noção se contradizem o tempo todo fora Camila Eliezer loucos depois nefrótica da Nicole e binbis sem graça malmorados que da audiência ao programa e drika e André mari e outros casais então fora Camila Eliezer e Nicole binbis fora
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 2 (na) linggo ang nakalipas MICHELLE MELL,ESSE CASAL, É SENSACIONAL! E OUTRA: POR SEREM BACANAS,DEVEM TER MUITOS AMIGOS.AMADOS,TAMBÉM. TORÇO MUITO POR ELES.
  • Giorgia Nascimento
    Giorgia Nascimento 1 buwan ang nakalipas Gente que saco! Uma história tão linda e especial como a deles e esse chato do Lucas querendo roubar a cena. 😒👊
  • Raysa Pricilla
    Raysa Pricilla 1 linggo ang nakalipas Lucas é muito chatoo
  • erica cristina fernandes
    erica cristina fernandes 1 buwan ang nakalipas Deus me livre ter um lucas perto de mim o dia todo .
  • Bebê Torloni
    Bebê Torloni 1 buwan ang nakalipas Eu matava kkkkk
  • Débora Puorro
    Débora Puorro 1 buwan ang nakalipas Ne kkkk cara chato
  • Maik Souza
    Maik Souza 1 buwan ang nakalipas Eu acho q nunca na história do BBB teve um casal assim
  • Adriene oliveira
    Adriene oliveira 4 (na) linggo ang nakalipas Tambem acho 😊
  • Fey Florentino
    Fey Florentino 1 buwan ang nakalipas Esse gordinho parece um palhaço que saco cara chato .
  • Cinthia N.
    Cinthia N. 2 (na) linggo ang nakalipas @LAURA SANTOS 😂
  • Cinthia N.
    Cinthia N. 2 (na) linggo ang nakalipas Idiotão ele
  • LAURA SANTOS
    LAURA SANTOS 2 (na) linggo ang nakalipas Fey Florentino,já falei aí em cima e torno a repetir: Esse gorducho,é o NHONHO do CHAVES.
  • Roseli Gomes
    Roseli Gomes 1 buwan ang nakalipas Fey Florentino kkkkk
  • Nandaah Bon Jovi
    Nandaah Bon Jovi 1 buwan ang nakalipas Pior......tá doido!
  • Mim pop star
    Mim pop star 1 buwan ang nakalipas Gente eu amo esse casal, muito lindo a história deles , serão campeões 💪💪💪
  • Cristiane Leal
    Cristiane Leal 1 linggo ang nakalipas Eu n torcia pra nem um casal só asistia mais quando vi a Mariana dizendo que n era convidada para nem um aniversário porque eles têm 4filhos aí comoveu meu coração meu casal preferido.
  • morais Morais
    morais Morais 1 buwan ang nakalipas Deus quera amém.
  • help helps Cida
    help helps Cida 1 buwan ang nakalipas A MARI AMA ESSE CARA MUITO MAIS Q ELE
  • Liz Silveira
    Liz Silveira 1 araw ang nakalipas Mas até eu viu! Essa cara de Clark Kent! Mari certíssima e os dois se deram bem! Casalzão lindo! #GOMARIEL
  • Déhh Nunes
    Déhh Nunes 1 buwan ang nakalipas Aff cada um ama de um jeito, ngm precisa ser meloso pra amar, ele nao estaria com ela se nao amasse ela
  • CIDA ferreira
    CIDA ferreira 1 buwan ang nakalipas @Joice Silva bueno parou de trabalhar fora nao, ela tem loja.
  • Joice Silva bueno
    Joice Silva bueno 1 buwan ang nakalipas Ela tem filhos com ele Paro de trabalhar por causa dele é muito apaixonada
  • Raquel Zago
    Raquel Zago 1 buwan ang nakalipas Quando vi que eles iam participar dessa edição fiquei alegre. Amo esse casal. Minha torcida é pra eles, com certeza! Historia de amor linda. Um exemplo. Meus campeões.... Qui Deus vos livre dos invejosos... Bjus Mary e Saulo.
  • Edjane Prado
    Edjane Prado 1 buwan ang nakalipas @Antônia Vânia idiota a Nicole vai ganhar o que Maria ganhou atrás da horta
  • Antônia Vânia
    Antônia Vânia 1 buwan ang nakalipas Vou sim não sir precupa não vou votar neles mutio mutio Nicole Marcelo kkkkkkkkkkkkkkk
  • Luiz Carlos Silva Santos
    Luiz Carlos Silva Santos 1 buwan ang nakalipas Votaaaa muuito p eles
  • Antônia Vânia
    Antônia Vânia 1 buwan ang nakalipas 😍😍😍
  • Antônia Vânia
    Antônia Vânia 1 buwan ang nakalipas Ai que história de amor lindo desse dois merece ganha reality
  • Antônia Vânia
    Antônia Vânia 1 buwan ang nakalipas Eu amei esse casal eles são lindo tô torcendo pra eles 😍😍😍
  • Fabiana Pires
    Fabiana Pires 1 buwan ang nakalipas Adoro a Mari e o Daniel
  • Nadia Marques
    Nadia Marques 1 buwan ang nakalipas Muito fofos...